Quem Somos

Cibele 8



















A vulnerabilidade, quando envolvida em amor, torna-se a nossa força. Abre as portas à compaixão e empatia, permitindo que as fragrâncias da alma difundam os seus tesouros. Contudo, quando a vulnerabilidade não é bem cuidada, forças destrutivas podem afetar a alma, desviando-a potencialmente do seu caminho de vida.

Logo

ConVidaNascer

Alexandra Duque

Alexandra Duque

Psicóloga Clínica e Mestre em Psicologia na área da Psicoterapia; Psicoterapeuta Transpessoal, com particular interesse nas conceptualizações e metodologias Junguianas; Supervisora e Formadora na Formação em Transpessoal – Regressão e Desenvolvimento Integral (TRDI) – AlmaSoma; Docente Universitária e Investigadora em várias áreas da Psicologia.

Cibele Pereira
Cibele Saque Pereira

Formação artística em Pintura, Estética, História da Arte e Pedagogias pela arte. Licenciatura Educação Visual. Pedagogia Waldorf. Complementos de formação em Psicopedagogia Perceptiva, Estudos Junguianos, Paramanadolas e Formanda em Transpessoal – Regressão e Desenvolvimento Integral (TRDI) – AlmaSoma.

Desenvolve ‘nascceres.i’ com a promoção de uma atitude positiva, consciente e sensível relativamente ao desenvolvimento humano e à relação ecológica.

Ilja van de Griend
Ilja van de Griend

Terapeuta Transpessoal, Coach e Healer Profissional, co-fundadora da AlmaSoma, Diretora e Formadora da Formação em Transpessoal – Regressão e Desenvolvimento Integral (TRDI).



Joana Carvalho  Joana Carvalho

 Aos 19 anos iniciou, a prática de Yoga com a Mestra Maria Emilia da Costa e através desta prática começou a experienciar a importância do trabalho com a Presença Integral e a querer conhecer diversas abordagens psico-corporais. É instrutora de Yoga e de Meditação e terapeuta de Massagem Tradicional Tailandesa e de Indian Head Massage. Foi aluna da formação de Terapia Regressiva e Desenvolvimento Integral e é assistente e supervisora na edição actual. Presentemente também faz parte da equipa de PsychoEnergetics Training (www.psentraining.com), que integrou após ter completado os 4 anos desta formação que tem por base o trabalho com a Presença Integral.




Protected by Copyscape Web Plagiarism Detection

Imagens de Cibele Saque Pereira